Politica de privacidade

Aviso de privacidade da FCCC
A Política de Privacidade da FCCC garante a você total sigilo sobre as informações trocados através deste site. Quando você utiliza um de nosso formulário de contato ou ao cadastra seu e-mail. Além disso, descrevemos a seguir nossas práticas de privacidade e a política para manter em funcionalidade as operações.

Informações pessoais
Ao se inscrever para receber nossas informações ou utilizar o formulário de contato direto com as Empresas Tunikito, solicitaremos algumas informações pessoais, incluindo seu nome, endereço de e-mail e um CEP que será usada para que possamos lhe enviar informações. Para acessar áreas restritas que necessitam de senha, entre em contato.

Quando você utiliza o formulário de orçamento de seguro de automóvel, estes dados são enviados diretamente as Empresas Tunikito, onde seus dados serão armazenados, usados apenas para que a Tunikito responda seu contato.

O site da FCCC (www.fccc.org.br) reconhece que a privacidade é importante, por isso coletamos apenas informações no qual voluntariamente é nos fornecida. Os dados recebidos através do site ou qualquer outro canal de comunicação não serão terceirizados ou comercializados.

Como a FCCC mantém suas atividades
Atualmente a FCCC recebe ajuda financeira das Empresas Tunikito, mantenedora da Fundação Cacique Cobra Coral. Mensalmente ela ajuda a pagar os gastos de aluguel, água, luz, telefone, site, acesso a internet, flores, entre outros gastos.

Outra forma de levantar fundos para manter as atividades da fundação, é através de doações. Como forma de gratidão ao receber o valor doado, enviamos pelo correio uma lembrança. É uma forma de retribuir a ajuda oferecida a Fundação.

Mais informações
Caso tenha outras dúvidas sobre as nossas políticas e práticas de privacidade, entre em contato conosco.

Atenciosamente,

Fundação Cacique Cobra Coral