Mantenedor
BRASIL. SP .
Clique aqui para baixar o Flash Player

FCCC reativou dia 01.02.17 convênio operacional com a Prefeitura de SP. Para dar uma trégua nas chuvas em SO a FCCC optou por Desviar os fenômenos a Alta da Bolívia para o Mato Grosso, e a Baixa do Chaco, para o Paraguai, que irão permitir uma trégua da chuva na capital paulista. Com isso, as frente frias virão mais secas e só se tornariam mais úmidas sobre o norte de Minas Gerais. Beneficiando a nascente do rio São Francisco e reduzindo a seca no DF. Em 2017 vai continuar aumentando o número de Refugiados da Natureza, o Tempo vai continuar em Fúria... Os anos de 2016 e 2017 Continuarão sendo lembrados como os Anos em que a Fúria da Natureza desafiou o homem por todo o planeta. Fogo, Água, Terra e Ar: Todos Elementos continuam em Fúria: Furacão Katrina disparou o Alarme das Mudanças do Clima no Planeta, só os EUA não viam. Mas o presidente Obama mudou isso na saída e junto com a China assinou o tratado de Kyoto. Srs. Colaboradores: Já está disponível em nosso site (Previsão do Tempo-Alertas Especiais)o novo boletim especial da estação-Verao Inverno 2017(Brasil]e também mais detalhes dos fenômenos El Niño,La Niña e Alta da Bolívia. • Se sua empresa não é cadastrada, faça sua Inscrição acessando a página Contato.

NOTÍCIAS   |  ARQUIVO   |  CONVÊNIOS  |  METEOROLOGIA  |  NOSSAS OPERAÇÕES   |  SEQUESTROS
IMPRENSA

Politica de privacidade

Aviso de privacidade da FCCC
A Política de Privacidade da FCCC garante a você total sigilo sobre as informações trocados através deste site. Quando você utiliza um de nosso formulário de contato ou ao cadastra seu e-mail. Além disso, descrevemos a seguir nossas práticas de privacidade e a política para manter em funcionalidade as operações.

Informações pessoais
Ao se inscrever para receber nossas informações ou utilizar o formulário de contato direto com as Empresas Tunikito, solicitaremos algumas informações pessoais, incluindo seu nome, endereço de e-mail e um CEP que será usada para que possamos lhe enviar informações. Para acessar áreas restritas que necessitam de senha, entre em contato.

Quando você utiliza o formulário de orçamento de seguro de automóvel, estes dados são enviados diretamente as Empresas Tunikito, onde seus dados serão armazenados, usados apenas para que a Tunikito responda seu contato.

O site da FCCC (www.fccc.org.br) reconhece que a privacidade é importante, por isso coletamos apenas informações no qual voluntariamente é nos fornecida. Os dados recebidos através do site ou qualquer outro canal de comunicação não serão terceirizados ou comercializados.

Como a FCCC mantém suas atividades
Atualmente a FCCC recebe ajuda financeira das Empresas Tunikito, mantenedora da Fundação Cacique Cobra Coral. Mensalmente ela ajuda a pagar os gastos de aluguel, água, luz, telefone, site, acesso a internet, flores, entre outros gastos.

Outra forma de levantar fundos para manter as atividades da fundação, é através de doações. Como forma de gratidão ao receber o valor doado, enviamos pelo correio uma lembrança. É uma forma de retribuir a ajuda oferecida a Fundação.

Mais informações
Caso tenha outras dúvidas sobre as nossas políticas e práticas de privacidade, entre em contato conosco.

Atenciosamente,

Fundação Cacique Cobra Coral

Copyright © 2010. Fundação Cacique Cobra Coral - www.fccc.org.br.  |  Política de privacidade
Todas as imagens inclusas neste site foram gentilmente cedidas pela Editora Três.
AS OPERAÇÕES DA FCCC TEM O APOIO FINANCEIRO DAS EMPRESAS TUNIKITO
TUNIKITO CORRETORA DE SEGUROS. FONE-FAX: (11) 2455.7755