Mantenedor
BRASIL. SP .
Clique aqui para baixar o Flash Player

FCCC reativou dia 01.02.17 convênio operacional com a Prefeitura de SP. Para dar uma trégua nas chuvas em SO a FCCC optou por Desviar os fenômenos a Alta da Bolívia para o Mato Grosso, e a Baixa do Chaco, para o Paraguai, que irão permitir uma trégua da chuva na capital paulista. Com isso, as frente frias virão mais secas e só se tornariam mais úmidas sobre o norte de Minas Gerais. Beneficiando a nascente do rio São Francisco e reduzindo a seca no DF. Em 2017 vai continuar aumentando o número de Refugiados da Natureza, o Tempo vai continuar em Fúria... Os anos de 2016 e 2017 Continuarão sendo lembrados como os Anos em que a Fúria da Natureza desafiou o homem por todo o planeta. Fogo, Água, Terra e Ar: Todos Elementos continuam em Fúria: Furacão Katrina disparou o Alarme das Mudanças do Clima no Planeta, só os EUA não viam. Mas o presidente Obama mudou isso na saída e junto com a China assinou o tratado de Kyoto. Srs. Colaboradores: Já está disponível em nosso site (Previsão do Tempo-Alertas Especiais)o novo boletim especial da estação-Verao Inverno 2017(Brasil]e também mais detalhes dos fenômenos El Niño,La Niña e Alta da Bolívia. • Se sua empresa não é cadastrada, faça sua Inscrição acessando a página Contato.

NOTÍCIAS   |  ARQUIVO   |  CONVÊNIOS  |  METEOROLOGIA  |  NOSSAS OPERAÇÕES   |  SEQUESTROS

Para entrar em contato com a Fundação, preencha o formulário
Descreva exatamente qual sua dúvida ou necessidade, que em breve retornaremos seu contato.
Para sua segurança capturamos seu endereço IP, conexão, data e hora de acesso.
Endereço IP identificado: 54.242.75.224
Horário de acesso: 19/03/2024 08:11:27
Campos obrigatórios: *
Nome:*
Data de nascimento*

Endereço de contato*
Bairro*
CEP*
Estado*
Cidade*
Pais*
Sua profissão
DDD / Telefone fixo*
( )
DDD / Celular*
( )
E-mail* Por favor, confira se o e-mail esta correto
Escreva aqui sua mensagem
APOIE A FCCC PREENCHENDO OS DADOS ABAIXO

Você sabia que a Fundação tem apóio financeiro da Tunikito Corretora de Seguros? Se você quer apoiar a Fundação e torna-se um colaborador ativo, faça uma cotação de seguro automóvel "sem compromisso". A Tunikito opera com as principais seguradoras do país (Sul América, Bradesco, Marítima, Porto Seguro, Real, Chubb, Unibanco e Itaú). Se gostar da proposta você estará colaborando diretamente a operações da Fundação Cacique Cobra Coral. Obrigado por nos apoiar!

DADOS DO VEÍCULO
Veículo (Palio 1.0, 4P ELX - Audi A3 1.8, 2P) *
Fabricação *
Modelo *

Número da placa *
Cód. Renavam *
Nº Chassi *
Uso (Particular, Empresa, Transportadora, Viagens, Taxi, etc) *
Onde o veículo circula ? *
Está segurado?:
SIM NÃO
Qual seguradora ?
Nº da Apólice
Quando vence?
Você possui mais de 1 automóvel ? Quantos ?
Se quiser descreva alguns detalhes sobre os veiculos (Quem usa, modelo, ano, etc)

Escreva um comentário se necessário

Copyright © 2010. Fundação Cacique Cobra Coral - www.fccc.org.br.  |  Política de privacidade
Todas as imagens inclusas neste site foram gentilmente cedidas pela Editora Três.
AS OPERAÇÕES DA FCCC TEM O APOIO FINANCEIRO DAS EMPRESAS TUNIKITO
TUNIKITO CORRETORA DE SEGUROS. FONE-FAX: (11) 2455.7755