FCCC reativou dia 01.02.17 convênio operacional com a Prefeitura de SP. Para dar uma trégua nas chuvas em SO a FCCC optou por Desviar os fenômenos a Alta da Bolívia para o Mato Grosso, e a Baixa do Chaco, para o Paraguai, que irão permitir uma trégua da chuva na capital paulista. Com isso, as frente frias virão mais secas e só se tornariam mais úmidas sobre o norte de Minas Gerais. Beneficiando a nascente do rio São Francisco e reduzindo a seca no DF. Em 2017 vai continuar aumentando o número de Refugiados da Natureza, o Tempo vai continuar em Fúria... Os anos de 2016 e 2017 Continuarão sendo lembrados como os Anos em que a Fúria da Natureza desafiou o homem por todo o planeta. Fogo, Água, Terra e Ar: Todos Elementos continuam em Fúria: Furacão Katrina disparou o Alarme das Mudanças do Clima no Planeta, só os EUA não viam. Mas o presidente Obama mudou isso na saída e junto com a China assinou o tratado de Kyoto. Srs. Colaboradores: Já está disponível em nosso site (Previsão do Tempo-Alertas Especiais)o novo boletim especial da estação-Verao Inverno 2017(Brasil]e também mais detalhes dos fenômenos El Niño,La Niña e Alta da Bolívia. • Se sua empresa não é cadastrada, faça sua Inscrição acessando a página Contato.

A FCCC, é orientada pelo Cacique Cobra Coral, espírito que teria sido de Galileu Galilei e Abraham Lincoln.
CONVÊNIOS OPERACIONAIS - FCCC
São Paulo: Análises e alertas para combater as enchentes.
Rio de Janeiro: Prestação de assistência meteorológica.
Estados interessados
Se o seu Estado não recebe nossos avisos e previsões faça contato conosco pelo e-mail: fccc@fccc.org.br e conte o seu caso.

Dependendo do caso poderemos firmar um acordo meteorológico com seu Estado.
RECEBA EM SEU E-MAIL
NOTÍCIAS E ALERTAS

Cep

Ao cadastrar seu nome, e-mail e CEP você passará a receber alertas importantes da FCCC.

ONDE PRECISAVA CHOVER
CHOVEU!

Clique aqui para ver no mapa os principais pontos onde era extremamente necessário que chovesse durante períodos moderados.

A tarefa não foi fácil, mas a FCCC trabalhou e colaborou para isso acontecer.

Notícias publicadas no mundo
Veja as principais notícias publicadas nos Jornais do Brasil e do Mundo.
Revista Veja (SP, 19.09.2007)
Mantida por uma empresa de seguros, a FCCC ganhou fama internacional depois que o escritor Paulo Coelho foi seu vice-presidente, entre 2004 e 2006. Hoje, dezessete Países, em três Continentes, receberiam ajuda do cacique.
Revista Época (SP, 08.05.2007)
Prefeitura de São Paulo pede que médium controle o tempo para a chegada do papa. O clima não será dos melhores para receber o papa Bento XVI...
APOIE A FCCC
Enchentes no Sul-Seca no Sudeste - VOCÊ PODE AJUDAR

Ajude a FCCC a combater os fenômenos do Sul e Sudeste. Para ajudar nas operações da Fundação nesses locais, você pode colaborar de duas formas: através de doações financeiras ou solicitando um orçamento de seguro automóvel com a Tunikito Corretora de Seguros, empresa que mantém e ajuda financeiramente a FCCC. Clique aqui para fazer contato.

APOIE A FCCC
Colabore com as atividades da Fundação e ganhe uma de nossas lembranças.
Hoje a Fundação recebe apoio apenas das Empresas Tunikito, mas você também pode colaborar.

Camiseta
Cacique Cobra Coral

Imagem psicografada do Cacique Cobra Coral.

CD Amigo Saraceni
São 10 trilhas sonoras dos orixás.

Uma lembrança para ouvir
.