Apóie a FCCC

Porque apoiar a FCCC ?
A Fundação Cacique Cobra Coral atua diariamente na monitoração de questões climáticas e na alteração, por vias espirituais, de quadros adversos da meteorologia, como falta de chuva em locais com muita seca e chuvas muito fortes em outros locais. A FCCC empenha-se em reduzir os impactos meteorológicos sobre determinadas regiões para evitar problemas maiores à população. Para realizar essas operações a Fundação tem gastos financeiros mínimos. Para continuar operando precisa de recursos permanentes.

Como a FCCC nos ajuda ?
A FCCC trabalha para prever catástrofes quem possam vir a ocorrer caso medidas cabíveis não sejam tomadas a tempo. Assim, evita catástrofes, mortes, prejuízos a populações Em alguns casos a Fundação presta ajuda a outros Países. Para saber mais leia o canal de notícias do site.

Quem apóia a FCCC ?
Atualmente a FCCC recebe apoio financeiro das Empresas Tunikito, uma corretora de seguros que a mantém. É assim que são pagas as despesas de aluguel, água, luz, telefone, site, acesso a internet, entre outros gastos.

Como posso apoiar ?
Se você possui um automóvel, empresa ou outros bens, faça uma cotação de seguro com a Tunikito Seguros. A Tunikito oferece as mesmas vantagens das grandes corretoras. Porém, contratando a Tunikito você ajudará a manter as operações da FCCC. (A Tunikito opera com as principais companhias seguradoras, como Porto Seguro, SulAmérica, Bradesco, Itaú, Marítima- Chubb, Unibanco e outras)
.

Apóie a Fundação para que ela continue operando
LEIA COM ATENÇÃO
Se deseja fazer uma doação você poderá escolher um dos valores abaixo.
Para agradecermos sua ajuda, enviaremos uma lembrança para que se recorde de nós. Os membros da Fundação agradecem sua colaboração!
COTAÇÃO DE SEGURO
Para contribuir diretamente com a FCCC faça uma cotação de seguro do seu automóvel com a Tunikito Seguros.
Para preencher o formulário
Clique aqui e receba um orçamento.
CONTRIBUIÇÃO EM DINHEIRO

CD Amigo Saraceni
10 trilhas sonoras dos orixás

Contribuindo com R$ 90,00 ou R$ 120,00 você ganhará 2 CD's.

R$ 30,00 R$ 60,00
R$ 90,00 R$ 120,00

Camiseta da FCCC
Tamanhos P, M, G e GG

Contribuindo com 210,00 ou R$ 250,00 você ganhará 2 camisetas da FCCC.

R$ 150,00 R$ 180,00
R$ 210,00 R$ 250,00
Para concluir sua doação, por favor, preencha os dados abaixo
Campos obrigatórios: *
Nome: *
RG. *
Data de nascimento *
Endereço para entrega *
Bairro *
CEP *
Estado *
Cidade *
Pais *
Sua profissão
DDD / Telefone fixo *
( )
DDD / Celular *
( )
Escreva um comentário se necessário
Para contribuir, a Fundação enviará por e-mail os dados bancários para depósito, você concorda ?
Sim. Concordo em receber os dados bancários no e-mail cadastrado
Não. prefiro que me passem os dados por telefone