Mantenedor
BRASIL. SP .
Clique aqui para baixar o Flash Player

FCCC reativou dia 01.02.17 convênio operacional com a Prefeitura de SP. Para dar uma trégua nas chuvas em SO a FCCC optou por Desviar os fenômenos a Alta da Bolívia para o Mato Grosso, e a Baixa do Chaco, para o Paraguai, que irão permitir uma trégua da chuva na capital paulista. Com isso, as frente frias virão mais secas e só se tornariam mais úmidas sobre o norte de Minas Gerais. Beneficiando a nascente do rio São Francisco e reduzindo a seca no DF. Em 2017 vai continuar aumentando o número de Refugiados da Natureza, o Tempo vai continuar em Fúria... Os anos de 2016 e 2017 Continuarão sendo lembrados como os Anos em que a Fúria da Natureza desafiou o homem por todo o planeta. Fogo, Água, Terra e Ar: Todos Elementos continuam em Fúria: Furacão Katrina disparou o Alarme das Mudanças do Clima no Planeta, só os EUA não viam. Mas o presidente Obama mudou isso na saída e junto com a China assinou o tratado de Kyoto. Srs. Colaboradores: Já está disponível em nosso site (Previsão do Tempo-Alertas Especiais)o novo boletim especial da estação-Verao Inverno 2017(Brasil]e também mais detalhes dos fenômenos El Niño,La Niña e Alta da Bolívia. • Se sua empresa não é cadastrada, faça sua Inscrição acessando a página Contato.

NOTÍCIAS   |  ARQUIVO   |  CONVÊNIOS  |  METEOROLOGIA  |  NOSSAS OPERAÇÕES   |  SEQUESTROS
IMPRENSA

Convênios
As operações da Fundação Cacique Cobra Coral, são realizadas nos quatro cantos do mundo. No Brasil alguns convênios estão firmados por escrito, veja quais os estados firmaram este acordo com Fundação.

Convênios operacionais em andamento

São Paulo | Rio de Janeiro | Rio Grande do Sul | Santa Catarina

Rio de Janeiro

SUBSECRETARIA DE ÁGUAS MUNICIPAIS
DESPACHO DO SUBSECRETÁRIO
EXPEDIENTE DE 12/01/07
Processo Instrutivo: 06/601.126/2005

Instrumento: Termo Aditivo 050/2006 ao Convênio 024/2005.

Data da assinatura: 04/12/2006.

Partes: Município do Rio de Janeiro neste ato representado pela Subsecretaria de Águas Municipais da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos-O/SUBAM e a Fundação Cacique Cobra Coral – FCCC, através de sua AGÊNCIA DE METEOROLOGIA TUNIKITO CORP-LA NIÑA METEOROLOGY ATMOSPHERE AND OCEAN LTDA

Objeto: Prorrogação de Prazo por 01(um) ano, nas mesmas condições inicialmente firmadas com eficácia a contar de 07/11/2006.

Fundamento do Instrumento: Autorização do Senhor Subsecretário com base no art. 57 Inciso II da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

06/601.126/05

1.Objeto: prestação de serviços meteorológicos;

2.Partes: Fundação Rio-Águas e Fundação Cacique Cobra Coral – FCCC, através da sua agência de meteorologia Tunikito Corp.;

3.Fundamento: autorização do Sr. Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, através do Ofício RIO-ÁGUAS/PRE 339/05;

4. Razão: convênio operacional de prestação de assistência meteorológica, ficando as partes isentas de quaisquer obrigações de caráter financeiro

5.Autorização: Alexandre Pinto da Silva.

(*) Omitido do DO. Rio de 08/11/2005.

São Paulo

Gabinete do Secretário Municipal de Coordenação das Sub Prefeituras de SP Ano 50 Numero 156 Data: 18/08/2005

GABINETE DO SECRETÁRIO

EXTRATO DE TERMO DE PARCERIA

PARTES:
PREFEITURA DO MUNICIPIO DE SÃO PAULO, SECRETARIA MUNICIPAL DE COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS, E FUNDAÇÃO CACIQUE COBRA CORAL - FCCC, PELA AGÊNCIA DE METEOROLOGIA TUNIKITO METEOROLOGY ATMOSPHERE AND OCEAN LTDA.

OBJETO: INFORMAÇÕES PRÉVIAS EM CASOS DE CALAMIDADE, TAIS COMO INUNDAÇÕES, SECAS, GEADAS, VENDAVAL, TORNADO, GRANIZO OU QUALQUER OUTRA ADVERSIDADE CLIMÁTICA.

PRAZO: SEM PRAZO

VALOR: Totalmente isento de ônus.

CONFORME DECRETO 45.683/05 e o Decreto 40.384/2001.

Rio Grande do sul
NÃO RENOVADO PELA FCCC

NÃO RENOVADO PELA FCCC

Copyright © 2010. Fundação Cacique Cobra Coral - www.fccc.org.br.  |  Política de privacidade
Todas as imagens inclusas neste site foram gentilmente cedidas pela Editora Três.
AS OPERAÇÕES DA FCCC TEM O APOIO FINANCEIRO DAS EMPRESAS TUNIKITO
TUNIKITO CORRETORA DE SEGUROS. FONE-FAX: (11) 2455.7755